Menu
AtendimentoTem alguma dúvida?

Termos e Condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES

BABY IMPORTAÇÃO com sede em Nova Friburgo/RJ, CNPJ: 18853322/0001-49, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos nossos produtos através do site: www.babyimportacao.com.br, doravante denominado simplesmente como CLIENTE.

Considerando que a BABY IMPORTAÇÃO comercializa produtos infantis, puericultura, higiene, brinquedos e cuidados pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela BABY IMPORTAÇÃO em seus canais de venda;

A presente política tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site BABY IMPORTAÇÃO.

 

Confidencialidade: 

É de responsabilidade da BABY IMPORTAÇÃO a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, responsabilidade essa compartilhada com seus parceiros: NuvemShop, NuvemPago, Pagseguro, Mercado Pago e PagHiper.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de WhatsApp (21) 96779-1106, ou formulário do site ou envio de e-mail para [email protected].

 

Política de entrega: 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas preponderantemente pelos Correios Brasileiros, podendo também ser terceirizado para outra empresa de transporte apresentada na loja online, onde os prazos, tipo de envio e custos estarão disponibilizados para os clientes no momento da finalização do pedido.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Central de Distribuição dos Correios e deverá ser retirado pelo comprador ou ainda poderá ser devolvido a BABY IMPORTAÇÃO.

 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O cliente será informado do código de rastreamento dos Correios e poderá acompanhar o envio de sua compra logo em seguida a postagem do produto.

O valor do envio é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto e será informado assim que for indicado o CEP, quando aparecerá na tela as opções de envio, seus custos e prazos em dias úteis.

 A BABY IMPORTAÇÃO não se responsabiliza por informações erradas de endereço de destino, que podem ocasionar atrasos e ou ainda em casos devolução da mercadoria ao remetente, ocasionando assim um novo custo de reenvio.

 

Formas de pagamento aceitas em nossa plataforma:

Pagamento à vista, via Pix ou transferência bancária;

Boleto bancário;

Cartão de crédito.

Para pagamentos via cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela plataforma através de contato por e-mail ou telefone.    

 

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pelo site de pagamento utilizado, junto a administradora do cartão. A confirmação é realizada pelo site de pagamento utilizado pelo cliente. Em caso de divergência cadastral a plataforma de pagamentos, poderá entrar em contato com o comprador, pelo telefone informado no momento da compra, para confirmação de dados.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, junto a plataforma de pagamento PagHiper. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir da data do pagamento.

Compras pagas por meio de via Pix ou transferência bancária, em nome da BABY IMPORTAÇÃO, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo Banco.

 

Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site www.babyimportacao.com.br, porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque se esgotarem e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

O cliente deve ler atentamente as condições de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de vendas por meio de WhatsApp (21) 96779-1106, ou formulário do site ou envio de e-mail para [email protected]

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

Com carinho,

Equipe Baby Importação.
 

 

Cadastre-se em nossa newslettere receba nossas novidades e ofertas exclusivas